sábado, 3 de novembro de 2007

spice girls - o retorno

Spice Girls return with new video!
Clique e veja o clipe de "Headlines (Friendship Never Ends)", uma das músicas inéditas do novo CD das Spice Girls, "Greatest Hits".


Confesso: eu adorava as Spice Girls quando eu tinha uns 12 anos. Minha preferida era (e ainda é) Victoria, a Posh Spice. E eu adoraria ir a um show delas, assim como quem vai para uma festa anos 80.

Tá certo que a qualidade musical nunca foi o forte delas, mas convenhamos que antes elas eram bem mais divertidas do que essas tiazonas chatas cantando uma música grudenta e água-com-açúcar.

Tudo bem que elas estejam decadentes e precisando de dinheiro (menos a Victoria, que só devia estar entediada com a vida de madame). Mas elas deveriam ter se limitado ao repertório antigo mesmo. Como as Paquitas e o Dominó.

2 comentários:

dope disse...

essa foto delas ae ta muito "desperate streetbitches"

oiehoiehoeihoieh

Vanessa Assenav disse...

Eu ainda gosto delas! =)
Beijos Thinha! =*