domingo, 11 de novembro de 2007

eu recomendo!

Super atrasada, comecei a assistir a terceira temporada de Desperate Housewives. Muito bom! Das poucas séries que eu acompanho, esta é a única que não fica chata e desinteressante em nenhum momento. Além disso, eu adoro o clima e o cinismo do seriado, que lembra muito o ótimo Beleza Americana.

E ainda tem o charmoso e ótimo Kyle MacLachlan (Orson Hodge), que surgiu na segunda temporada, mas ganhou muito mais destaque nesta. Ele já é excelente sozinho, imagine contracenando com a maravilhosa Marcia Cross (Bree Van Der Kamp, minha personagem preferida)!

Em duros tempos de total abstinência de Lost e de incertezas geradas pela greve dos roteiristas, ver Desperate Housewives é, no mínimo, um ótimo alento.

made in brazil
Falando em Desperate, vocês viram Donas de Casa Desesperadas, a versão brasileira que a Rede TV fez? RI-DÍ-CU-LA!!!

É uma cópia mal feita do original. A história supostamente se passa no Brasil (apesar de ter sido gravada na Argentina), o que torna várias situações absolutamente sem sentido. Por exemplo, ninguém aqui faz um velório em casa! Muito menos uma "festinha" durante o velório!

Sem falar na péssima qualidade técnica, na narração entediante da Sônia Braga e nas atuações patéticas, principalmente a da Lucélia Santos, que está pagando um king kong. A gente chega a sentir vergonha por ela.

desavisado
Quando fui devolver os DVDs de Desperate na locadora, tinha um playboyzinho, que provavelmente deve ter colocado "Bope" no sobrenome do Orkut, querendo alugar "o outro filme do diretor de Tropa de Elite". Aposto que ele não sabia que Ônibus 174 é um documentário. E eu queria muito ver a cara dele ao descobrir isso!

2 comentários:

dope disse...

o grand elance é assistir deadwood!

bel. disse...

eu tenho que ver! adoro.