sexta-feira, 23 de novembro de 2007

a cara-de-pau da globo

Lázaro Ramos e Lília Cabral não ganham Emmy

xxx

É claro que não! Os atores podem até ser ótimos, mas só isso não basta. O programa tem que ser bom também. E não é o caso dessas novelas estúpidas.

E eu ainda acho que a Globo abusou da sorte ao mandar cinco produtos para concorrer nos Estados Unidos. Afinal, ela pode ser processada por plágio qualquer momento. Na própria novela do Lázaro Ramos (como um ator tão bom se submete a isso?), Cobras e Lagartos, eu já vi um diálogo inteiro copiado de Lost.

Mas essa situação nem é das mais graves. Tem folhetim que é cópia descarada de filmes. A mais cara-de-pau foi em Malhação, que plagiou o longa Um Amor Para Recordar, era até na época em que a Marjorie Estiano era a vilã.

Sem falar naquele seriado, o Sob Nova Direção. Eu não acompanhava o programa, mas os três episódios que eu assisti eram copiados de Friends. Copiados mesmo, do começo ao fim. Revoltante.

Me divirto muito procurando os plágios da Globo. Vou começar a assistir as novelas que estão passando agora para em breve citar exemplos mais atuais. Dava pra fazer um blog só sobre isso: osplagiosdaglobo.blogspot.com. E ia ter post todos os dias! haha

Um comentário:

dope disse...

tudo culpa dessa carrada de roteirista pederasta...