sábado, 27 de outubro de 2007

quem matou mrs. boyle?


Fazia tempo que eu não assistia uma boa peça. Talvez porque fazia tempo que eu não ia ao teatro.

Hoje eu vi "A Ratoeira", adaptação do livro de Agatha Christie. Bem legal, uma história a cara dos anos 50. Lembra muito aquelas peças do Hitchcock que viraram filmes, tipo "Disque M para Matar" e "Festim Diabólico". Mas, claro, não tão genial.

O triste é que precisa vir uma peça de outros lugares do país para eu criar vergonha e ir ao teatro, quando existem tantos espetáculos bons (e até melhores do que os de fora) aqui mesmo. Mais triste ainda é que a maioria das pessoas age assim também.

Acredito que é nos palcos que um ator revela o todo o seu talento. Além disso, o teatro é uma arte tão bonita, exige tanto esforço e dedicação! Merecia ser mais valorizado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho tão legal teatro, gosto mesmo, é bem mais real do que filme e televisão, você se envolve mais. Eu também gostaria de ir mais vezes, o problema é tempo, e também nem sempre divulgam direito e muitas vezes a gente nem percebe!
Beijos Thinha! =***

dope disse...

vamo de novo baby