quinta-feira, 25 de outubro de 2007

eu não quero contribuir porcaria nenhuma

A cada dia que passa, eu sinto mais nojo do Lula. Ele, que antes de ser eleito pela primeira vez defendia o fim da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira) com todas as suas forças, hoje não consegue mais viver sem esse dinheiro. O que será que mudou?

Como praticamente todas as ações do governo Lula, o “imposto do cheque” só prejudica a classe média. Isso porque a classe baixa não têm conta bancária e a classe alta não se importa de perder “uns trocadinhos”. Só sei que eu, uma pobre estagiária, todo mês sou assaltada por Lula e sua quadrilha do PT.

Enfim, esse imposto é uma piada suja e o demagogo do Lula perdeu a vergonha na cara de vez.

2 comentários:

Anônimo disse...

Veja bem companheira o CPMF é um capital importante pro nosso país. Por exemplo, o dinheiro do bolsa família, boa parte dele, vem do CPMF.

Anônimo disse...

É como meu pai diz, esse governo do Lula só é bom para os pobres, a idéia do Lula é deixar eles "mamando" na gente. A minha sorte é que meu estágio é pago "a vista"! Heheheheh...
Beijos Thinha! =*