sexta-feira, 16 de novembro de 2007

quebra, tim burton!

O cineasta americano Tim Burton filmará uma nova versão de "Alice no país das maravilhas" em "3D" para os estúdios Disney, informou nesta sexta-feira a imprensa especializada de Hollywood.



xxx



Fiquei toda arrepiada quando li essa notícia!! Juro que um dia desses eu estava imaginando como seria fantástico se o David Lynch ou o Tim Burton dirigisse Alice no País das Maravilhas! Parece que Hollywood ouviu minhas preces!! Estou realmente emocionada. Vai ser simplesmente o máximo!! Mal posso esperar...

E, enquanto as filmagens de Alice não começam, eu fico contando os dias para a estréia de Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, com o queridíssimo Johnny Depp. =~~

2 comentários:

Juliana disse...

AAAAAHHHHH
cara...esse alice eu nao posso perder!!! =D
juntaram o diretor certo com o filme certo..q coisa louca.

bel. disse...

tomara que ele não cague o pau.