segunda-feira, 12 de novembro de 2007

eu quero!!!

Mega Drive vira portátil com 20 jogos

O Mega Drive está de volta. Na era de "nova geração", "jogos casuais" e "saudosismo de jogos clássicos", o videogame da Sega que marcou a era 16 bits foi reformado pela Tec Toy e chega ao Brasil em 5 de dezembro, por R$ 199.


xxx


Quem precisa de um Playstation em um mundo onde existe Mega Drive, o melhor videogame de todos os tempos?

Saudaaaaaades do Sonic!

E o Natal está chegando, né? Vou pedir pro Papai Noel. =]

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho todos os emuladores do mundo no meu xBox (atari, nintendo, master, mega, super nintendo e etc) hehehehe .. :P

P.S.: Só uma dica, tu devia começar a postar o link de onde tu acha essas coisas :)

bebel medal disse...

puta merda, martha. puta merda.
o megadrive era meu videogame preferido. e aposto contigo como sou melhor que vc no sonic. ja finalizei todos, com mais de 25 vidas, 10 "continues", sem falar que eu pego todas as esmeraldas!

ha ha ha

bel. disse...

nem sabia que tu curtia! a bebel vive falando do sonic ..

dope disse...

20 jogos é muito pouco, absurdo, por esse preço émelhor comprar um DS com um pouco mais de grana